quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Responsabilidade Social: um dos nossos destaques!

A Começo de Vida recebeu na última semana o troféu Destaque Responsabilidade Social no Prêmio MPE Brasil 2014 – etapa estadual.


Além de se destacar com a produção de enxovais de qualidade e sofisticação, a Começo de Vida é uma empresa preocupada com a parte social. E mais do que isso, é uma empresa que realiza ações importantes na área, como o Projeto Lindas, já divulgado pelo blog. Essas ações foram reconhecidas com essa importante premiação.

O prêmio é uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau, Fundação Nacional  da Qualidade (FNQ) e RBS, com o apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Movimento Catarinense para Excelência (MCE). Para avaliar as empresas inscritas foram considerados critérios como: Empreendedorismo, Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

As empresas vencedoras receberam certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, e outros benefícios como: relatório de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa, informes publicitários nos veículos do Grupo RBS e uma vaga em um curso de Excelência em Gestão promovido pelo Movimento Catarinense de Excelência (MCE).

Os vencedores estaduais participarão da etapa nacional que será realizada em Brasília, no ano que vem. Parabéns meninas!!!



Informações e fotos: Blog do Sebrae SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário