terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Projeto Lindas"

A Começo de Vida se preocupa com a qualidade de seus produtos e para isso investe em tecnologia, matéria-prima de ponta, acabamentos perfeitos, trabalho de excelência. Além disso, a empresa também investe na equipe, com capacitação e qualidade de vida para as funcionárias.

Porque quando a equipe está bem, feliz e saudável, o resultado do trabalho por ela realizado também é de qualidade. Esse diferencial da Começo de Vida é comprovado através de várias ações, como o Projeto Lindas.






“Destinado a promover saúde e bem estar às colaboradoras da empresa, este projeto contempla a funcionária como indivíduo.
O Projeto Lindas tem como pilar central a prática de atividade física regular, com aulas de ginástica estética, ministradas por profissional capacitado, após o horário de trabalho. A duração é de uma hora, sendo duas vezes por semana, na sede da empresa, com custo subsidiado pela empresa.
A empresa disponibiliza local adequado para as aulas, com acessórios de apoio às atividades (estepes, colchonetes, alteres, tornozeleiras, etc..)
Ainda conta com atividades sugeridas por profissional para serem feitas aos sábados e domingos, com a família.
O Projeto Lindas é totalmente formalizado numa parceria inovadora com o SESI e realiza acompanhamento individualizado, com exames trimestrais   biométricos e de IMC e percentuais de gordura. 
Através do acompanhamento trimestral é possível dimensionar a evolução física saudável dos colaboradores. 
Entretanto, o bem estar e a socialização da equipe é percebida no dia a dia na empresa e consequentemente no relacionamento familiar e social fora da empresa.
Nestes dias a empresa se transforma em academia, com espaços previamente planejados para este fim - área interna e área externa adequadas!”

Texto: Cláudia Marcon Thomé – Começo de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário