segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ideias de comidas divertidas para as crianças

Selecionamos as inspirações mais bacanas do Pinterest para você deixar os pratos dos pequenos com um toque criativo, do lanche à sobremesa.


Lancheira do batman e pinguim de banana


Se o seu filho ou sua filha são fãs de super-heróis, eles vão adorar uma deliciosa surpresa na lancheira: que tal preparar comidinhas saudáveis com a cara do Batman? Dá até para combinar com uma banana congelada de pinguim, que fica super charmoso com o lanche!

Coruja de maçã


Fazer com que os pequenos degustem as frutas é uma função difícil no dia a dia? Transformá-las em animais pode ser uma ótima saída, como a coruja feita de maçã verde. Basta cortá-la ao meio e usar uma das metades para fazer as asas, além de usar laranja para as patas do bichinho. Já os olhos são feitos com marshmallow, mas você pode utilizar outro alimento para decorar.

Cobra de morangos


Com massa de biscoito e recheio de morangos, a cobra é fácil de fazer e uma ótima ideia para se divertir com as crianças! É só moldar no formato de S, antes de levar para assar, para depois decorar com a fruta. Simples, não é mesmo

Panquecas de animais


Nos Estados Unidos, as panquecas são essenciais no café da manhã, em qualquer região e para todas as idades. Com tamanhos diferentes da massa, você cria bichos divertidos e fáceis, como o cachorro, um leão e até uma centopeia. Incremente com frutas para dar um toque mais saboroso!

Um comentário:

  1. Achei maravilhoso, adorei o Batman, o que vc usou para fazer a parte preta do Batman?

    ResponderExcluir